Homem é preso após invadir destacamento da Marinha na praia de Ponta do Mel em Areia Branca




Um indivíduo identificado como John Davis Mendes Souza, 35 natural de Fortaleza/CE, já com passagem pelo sistema prisionais cearense, foi preso na tarde desta terça feira 10 de outubro, após arrombamento no destacamento da Marinha do Brasil, no Povoado de Ponta do Mel, região de Areia Branca na Costa Branca Potiguar. 

Segundo informações, o indivíduo, chegou no destacamento naval, arrombou o gradilhado de uma janela do alojamento dos marinheiros, entrou no recinto e quando se preparava para sair com objetos e mantimentos foi detido pelos próprios policiais da marinha, que perceberam toda a ação do ladrão através do monitoramento. 

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Areia Branca, através da VTR 1202 composta pelos cabos, Josafá, Junior, Diogo e Cledenilson, que conduziu o infrator até a sede da Polícia Federal em Mossoró, para os procedimentos. 

John Davis, como diz na gíria policial, já puxou cadeia em presídio de Fortaleza, por crime de furto 157 e segundo ele estava em liberdade condicional.

FIM DA LINHA

Comentários