Agentes Comunitários de Saúde recebem equipamento e treinamento em Tibau


Na manhã do dia (04) a Secretaria de Saúde de Tibau com apoio da Prefeitura Municipal de Tibau deram início ao treinamento para implantação do sistema ESUSATENDSAÚDE, treinamento esse que aconteceu na Sede do Centro Administrativo pela empresa NoveTech Soluções Tecnológicas.

O curso terá duração de (03) dias e irá até o dia (07/10), no turnos da manhã e tarde, capacitando os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para o manuseio de sua nova ferramenta de trabalho (TABLET) aliando aulas teóricas e práticas.

Ao todo, (08) agentes receberam na tarde de ontem além do Tablet, uma homenagem simbólica da Secretária de Saúde Márcia Cristina, pelo dia do Agente Comunitário de Saúde.

Dinamizar: Os (ACS) de Tibau passam a contar com um importante aliando tecnológico, agilizando e proporcionando mais qualidade no atendimento realizado pelos profissionais. Esta informatização permite que os agentes tenham uma redução considerável do tempo de repasse das informações nas Unidades de Saúde, projetando melhor desempenho aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde, Disse Márcia Cristina. 










Comentários