Acidente com vítima fatal na estrada para Canoa Quebrada


O acidente aconteceu por volta das 22:20h de terça-feira (03/10). Um morador do Córrego da Nica, pai de família, conhecido por "Sebastião" seguia para o trabalho em uma pousada em Canoa Quebrada quando se envolveu em um
acidente de trânsito. A vítima teve morte no local

"Jumentos na estrada teriam sido a causa do acidente". Esta seria a versão dos passageiros de um bugre após o veículo ter passado por cima do Sebastião do Córrego.


Pelo Facebook, Betinho Viana, que conhecia a vítima informou o seguinte: "pois é infelizmente, por pouco eu não vi tudo, eu trabalho no mesmo horário dele Seu Sebastião. De longe vi os pisca alerta, até pensei que fosse uma blitz, mas quando me apróximo tinha um carro parado com quatro homens, e seu Sebastião no chão caido, já sangrando. Segundo os individuos que estavam no local, disseram que ele tinha batido nos jumentos, mais eles não ficaram no local logo se evadiram rumo a Canoa Quebrada..." Finalizou.

Lamentavelmente é mais uma vítima de uma estrada próxima a ser conhecida como "a estrada da morte" onde inúmeras pessoas já perderam a vida é outros ficaram mutilados. Imperícia por ultrapassagens proibidas, escuridão e animais na pista são as maiores causas de tristezas entre famílias de vítimas naquela Rodovia CE.

Por : Aracati em Foco

Comentários