Tibau é convidado para participar da maior feira de artesanato da América Latina


A Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Pousada Beijo Mar, representou a Prefeitura Municipal de Tibau com um stand na Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), na Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró. 
Para o secretário de Turismo de Tibau, Milton Guedes, eventos dessa natureza é uma excelente oportunidade para que o município possa divulgar seu potencial turístico e cultural. “Tibau é um município em pleno desenvolvimento, com muitas belezas, afora nossas praias, que são desconhecidas”, diz Milton Guedes.
O secretário vê na Ficro uma grande oportunidade de “vender” a imagem do município de Tibau, que ainda tem muito que ser explorado. “As riquezas, as belezas, cultura e tradições do nosso município. E esta oportunidade foi muito bem aproveitada pelo município através da gestão do prefeito Naldinho”, comentou.

Pelo stand passaram diversas autoridades: a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PSH) “Souza”, os prefeitos dos municípios de Grossos, Porto do Mangue, representantes do Governo do Estado, Sebrae e população em geral.
Eles puderam observar, por exemplo, o trabalho realizado pela a artesão Maria José com suas garrafas de areia colorida. “Falo muito na questão das oportunidades, tanto é que dentro da Ficro o município de Tibau foi convidado a participar da maior feira de artesanato da América Latina, que será realizada em julho de 2018, em Recife, e, com certeza, o município se fará presente levando seu artesanato e suas belezas”, garantiu o secretário Milton Guedes.


Comentários