Prefeitura realiza manutenção e troca de lâmpadas na sede e nas comunidades


A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria de Infraestrutura, Saneamento e Habitação (SEINFRA), tem mantido uma rotina diária de manutenção e reposição de lâmpadas e reatores, em vários setores da cidade, principalmente na orla marítima, bem como na Avenida Tereza Patrício.
Esta semana, a secretaria fez a troca de duas luminárias e a reposição de 26 lâmpadas. “A avenida estava um pouco às escuras, tendo em vista ser muito extensa, mas a prefeitura tem feito o trabalho de reposição de lâmpadas para deixar mais iluminada e bonita”, comentou o secretário Cleiton Marques.
Ele também ressalta a importância de se manter as ruas e avenidas iluminadas pelo fato de possibilitar mais segurança “já que um local iluminado passa um pouco mais de segurança”, opina Cleiton.

Ainda conforme o secretário, “o prefeito Naldinho tem cobrado uma atenção especial para a iluminação da sede e das comunidades. A demanda é grande mais temos tentado atender a todos”, disse secretário.
CONTINUIDADE
Cleiton Marques também disse que por orientação do prefeito Naldinho, o trabalho de capinação é para ter continuidade e melhorar o acesso das avenidas e ruas, bem como realizar o trabalho de pintura do meio-fio, que é um serviço complementar ao serviço de limpeza urbana e é feita após a varrição e limpeza geral para dar melhor acabamento ao serviço de limpeza pública.



Comentários