Prefeito Naldinho faz gestão em secretarias e órgãos do Governo do Estado


Nesta segunda-feira, 18, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, do município de Tibau, esteve no Centro Administrativo do Estado, onde fez gestão de alguns pleitos em favor do município.

AGRICULTURA
Naldinho esteve na diretoria-geral da Emater solicitando o envio de um veículo para apoiar a promoção do agronegócio local, tendo como foco a agricultura familiar.

SEGURANÇA
Na Secretaria de Segurança Pública, o prefeito Naldinho solicitou do Coronel PM Osmar José Maciel de Oliveira, que seja destinada uma nova viatura par ao município de Tibau, tendo em vista a depreciação dos veículos do Pelotão de Polícia do município.

“É necessário, como todos sabem, que o policiamento faça o patrulhamento na cidade, mas diante a depreciação dos veículos se torna quase que impossível realizar o trabalho. Daí a nossa preocupação com a segurança da nossa cidade, estamos solicitando uma nova viatura”, disse o prefeito Naldinho.

O prefeito também antecipou o pedido de reforço de policiamento para garantir a segurança da população quando da realização dos festejos de Emancipação Política do município, que acontece de 18 a 22 de dezembro.

SETHAS
Junto a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), o município de Tibau, através do prefeito Naldinho solicitou a instalação do “Vila Cidadã”, para oferecer serviços essenciais, como confecção de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego, entre outros, no período de 18 a 22 de dezembro, momento em que o município comemora sua emancipação política.

Finalizando, o prefeito também esteve no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e na Superintendência Regional do Trabalho para assinatura de convênio que visa a implantação da Central de Documentos, no município de Tibau.

Comentários