Jovem é perseguido por criminosos, perde controle de veículo e invade residencial no bairro Costa e Silva em Mossoró

Um jovem de 20 anos, identificado como Vicente Maximinio da Costa, se envolveu em um acidente de trânsito durante a madrugada desta quinta-feira 7 de setembro, na Avenida Antônio Campos, próximo a UERN no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Ele acabou perdendo o controle do volante do carro e invadiu uma casa de um residencial naquela localidade e acabou atingindo uma pessoa que dormia na residência. 
Vicente Maximinio e a outra vítima identificada como Wilker Breno de Lima ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Aos policiais da Guarnição do 12º BPM que atenderam a ocorrência, o jovem Vicente disse que estava sendo perseguido por dois homens em uma moto que efetuavam disparos de arma de fogo contra a sua pessoa e que acabou perdendo o controle do carro. 
Ele não soube precisar se estava sendo vítima de uma tentativa de assalto, ou mesmo de um atentado a bala, mas disse que ao bater na casa, os suspeitos fugiram. O carro ficou literalmente destruído pelo impacto da colisão. 

O Sargento Almeida Paiva do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) realizou os procedimentos.

Comentários