Deputado Fábio Faria solicita viatura e videomonitoramento para Tibau


Atendendo reivindicação do prefeito Josinaldo Marcos de Souza (Naldinho), de Tibau, município do litoral Norte potiguar, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) solicitou na Secretaria de Segurança Pública do Estado uma viatura 4×4 para reforçar o patrulhamento na praia, que começa a receber milhares de visitantes durante o verão. “Chegamos a ter mais de 100 mil pessoas na cidade já no mês de dezembro”, disse o gestor.

O prefeito Naldinho foi recebido pela secretária de Segurança do RN, Sheila Freitas, que se comprometeu a atender o pleito. Na reunião, ele ainda disse que irá adquirir câmeras para instalar em pontos estratégicos do município, e para isso pediu integração com o sistema do Ciosp, para realizar o videomonitoramento. “Para podermos dar uma resposta mais rápida diante de uma ação e identificar mais facilmente quem está agindo”, ressaltou.
Outros pleitos
Depois de reforçar as questões da Segurança, a equipe do mandato do deputado acompanhou o prefeito na sede da Emater, onde foi solicitado um veículo para ser usado exclusivamente no Programa Compra Direta, voltado ao apoio à comercialização da produção dos agricultores familiares; e também no ITEP, onde foi firmado um convênio para emissão de carteiras de identidade no município de Tibau.
Por : Robinson Pires Xerife

Comentários