Vice-prefeita de Tibau e lideranças enaltecem prefeito Naldinho




Durante a inauguração do Centro Administrativo, do município Tibau, na última sexta-feira, 4, a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), enalteceu o prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, pelo modelo administrativo por ele implantado nos últimos anos.

“Quem mora em Tibau, quem visita e quem vem veranear, são conhecedores de como era a nossa cidade e como hoje é. E sabem perfeitamente que essa transformação chegou pelas mãos de Naldinho e que continua, a cada dia melhorando. E eu tenho maior orgulho de ser a vice-prefeita de um gestor com essa visão futurística, competente e preocupado com o bem-estar da população. Tibau está de parabéns por mais essa grande obra e por ter um prefeito como Naldinho”, disse a vice-prefeita Lidiane.

VEREADORES E LIDERANÇAS
Da mesma forma se posicionaram os vereadores Luiz Nildo de Souza “Nildo Luz”, Daniel Roberto dos Santos, Juscielzo Rodrigues Rebouças e Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira e a secretária municipal de Educação, Socorro Nascimento. 

O vereador Nildo Luiz foi enfático ao dizer que o município de Tibau teve alguns anos de atraso administrativo, mas que nos últimos cinco anos Tibau passou a se desenvolver e receber a atenção devida através do prefeito Naldinho. 

TIÃO COUTO
O empresário Tião da Prest também enfatizou o seu contentamento e admiração pelo modelo administrativo implantado pelo prefeito Naldinho, elogiando, sobretudo, a transformação realizada no município “que se transformou num verdadeiro canteiro de obras. A educação funcionando bem, as ruas asfaltadas e pavimentadas e uma saúde que funciona melhor do que a de Mossoró”, disse o empresário Tião Couto.                        

Comentários