PREFEITURA DE TIBAU E SENAC PROMOVEM CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Curso de Sobrancelhas
 A Prefeitura de Tibau em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está promovendo cursos profissionalizantes na área de Sobrancelhas, corte de cabelo e Maquiagem no Município. As capacitações serão realizadas através do programa Acessuas.

Como meta proposta, o Prefeito de Tibau , através da secretaria municipal de Desenvolvimento Social e Juventude , em parceria com o Senac de Mossoró (RN), efetivou Três cursos de capacitação para os Tibauenses.
A equipe do SENAC, formado por, Savio do setor comercial, Bejamim, gestor Geral do SENAC, Maria José, Professora de Corte de Cabelo e Márcia, Professora de Sobrancelhas, e por Tibau, Madilene Felix, coordenadora dos cursos do programa acessuas trabalho e Ana Cristina que foi representando a Secretaria Lidiane Marques, que por motivo de força maior não esteve presente.

Segundo o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, "Naldinho" (PSD), “essa parceria é muito importante para ampliarmos nossas ações, com vistas à qualificação da mão de obra local e, dessa forma, assegurarmos mais ofertas de emprego e renda em nosso município”, Disse. 
Os cursos estão sendo ofertados em Dois locais, o de Sobrancelhas, na Escola Sagrado Coração de Jesus, e os de Cortes de Cabelos e maquiagem no prédio do Bolsa Família, lembrando que o de Maquiagem começa quinta feira (31).
Curso de Corte de Cabelos

 
“Esse olhar visionário já rendeu o prêmio de prefeito empreendedor pelo (SEBRAE) na primeira gestão do prefeito ”, lembrou Lidiane Marques.

Comentários