Prefeitura de Tibau concede 50% de desconto no IPTU de 2017

Para os exercícios anteriores, o desconto do IPTU é de 30%


A Prefeitura Municipal de Tibau está concedendo 50% de desconto no Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano de 2017, e, 30% nos anos anteriores, para quem pagar até o dia 31 de agosto de 2017.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Alexandro de Oliveira Bezerra, a autorização para conceder o desconto foi permita pelo gestor municipal Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, dando oportunidade aos contribuintes para ficarem em dia com o município.

Além disso, os recursos oriundos do pagamento do IPTU serão aplicados em benefícios para a população em diversas áreas. “Como todos sabem, o prefeito Naldinho anunciou a retomada de obras para os próximos meses, sendo que a Administração Municipal pretende utilizar também recursos do IPTU como forma de retorno em benefício para à população”, disse o secretário Alex.

Para o secretário, “uma cidade melhor se faz com a participação da população e, para que Tibau possa seguir crescendo, é importante a participação do contribuinte pagando o IPTU”, disse Alex.


Quem estiver em débito com o município pode procurar a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) para negociação.

O contribuinte também pode requerer mais informações por e-mail iptutibau@gmail.com ou através do telefone 3326-2228.

Comentários