Prefeitura de Tibau abre plantão para pagamento de IPTU com desconto de 50%



A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), informa que estará realizando plantão nos finais de semana, das 7h às 12h, no antigo prédio da prefeitura, até o final do mês, quando encerra o prazo de desconto de 50% para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2017, e 30% referente aos exercícios anteriores.

De acordo com o secretário municipal da Secretaria da Fazenda, Alexsandro Oliveira, esta será mais uma forma de o contribuinte que não reside no município de Tibau, mas que vem apenas no final de semana, procurar o setor para ficar em dia com o município no que diz respeito ao IPTU.

“É uma grande oportunidade que a administração do prefeito Naldinho está abrindo para que o contribuinte possa pagar o IPTU e ter desconto de 50%, no de 2017, e 20% nos anos anteriores”, observa o secretário Alex.

O secretário lembra que os descontos estão sendo concedidos até o dia 31 de agosto, e, portanto, o contribuinte deve procurar a Secretaria Municipal da Fazenda para negociar o débito e garantir o desconto.

O contribuinte também pode requerer mais informações por e-mail iptutibau@gmail.com ou através do telefone 3326-2228.


Comentários