Plantão para pagamento de IPTU com desconto de 50% vai até esse final de semana em Tibau



A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), informa que estará realizando o último plantão nos dias 26 e 27/08, das 7h às 12h, no antigo prédio da prefeitura, e até o final do mês, quando encerra o prazo de desconto de 50% para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente a 2017, e 30% referente aos exercícios anteriores.

De acordo com o secretário municipal da Secretaria da Fazenda, Alexsandro Oliveira, esta será mais uma forma de o contribuinte que não reside no município de Tibau, mas que vem apenas no final de semana, procurar o setor para ficar em dia com o município no que diz respeito ao IPTU.

“É uma grande oportunidade que a administração do prefeito Naldinho está abrindo para que o contribuinte possa pagar o IPTU e ter desconto de 50%, no de 2017, e 20% nos anos anteriores”, observa o secretário Alex.

O secretário lembra que os descontos estão sendo concedidos até o dia 31 de agosto, e, portanto, o contribuinte deve procurar a Secretaria Municipal da Fazenda para negociar o débito e garantir o desconto.

O contribuinte também pode requerer mais informações por e-mail iptutibau@gmail.com ou através do telefone 3326-2228.

Comentários