PCC paulista promete que Grande Natal irá tremer pela morte de “Eduardinho do Mosquito”

A guerra entre facções criminosas no Golandim ganhou um novo capítulo após a morte do líder do PCC potiguar, “Eduardinho do Mosquito”. A liderança da facção paulista em São Paulo enviando um salve geral para os “irmãos” no Rio Grande do Norte e já vai logo avisando que as cidades de Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante irão “tremer”, pois a morte do “irmão” no último domingo (06) não ficará sem resposta.

A guerra que acontecia apenas em dois polos parece que irá atingir mais regiões, inclusive com um “aviso” direcionado a Polícia Militar (PM) em que “os cana” não atendessem as ocorrências, pois a guerra não era sua”. A disputa entre eles se iniciou no ultimo domingo (06) após a morte do líder do PCC no estado, que retornava da casa de sua mãe e foi morto na rotatória de acesso à cidade de Extremoz. Na ocasião um carro encostou ao lado do seu e seus ocupantes efetuaram mais de 30 disparos. Ele foi atingido por maioria dos projeteis e sua namorada foi atingida de raspão no braço. A companheira de “Eduardinho” o levou para o Hospital Santa Catarina, mas ele já chegou a unidade de Saúde sem vida.

Assumiu a autoria do crime o Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte, que informou que os crimes seriam apenas o começo. E desde então, um verdadeiro banho de sangue foi derramado nas ruas do Golandim, em São Gonçalo do Amarante na comunidade do Mosquito na zona Norte de Natal.

Mais Informações AQUIl

Comentários