FOTOS E VÍDEO : 1º ENCONTRO DE INTERNACIONAL DE CAPOEIRA DE TIBAU

 Secretária Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude Lidiane Marques com o Diretor do Centro de Convivência Cínthia Lívia, Organizadores do Evento.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude em parceria com a Secretaria de Turismo através do Centro de Convivência Cínthia Lívia, realizou na última quarta feira dia 16 de agosto o 1° Encontro Internacional de Capoeira, o evento aconteceu no Xerifes na entrada da cidade, estiveram presentes 33 estrangeiros de diferentes países, capoeiristas e adeptos de vários estados do país. Foram ofertados durante todo o dia oficinas de capoeira e a noite aconteceu o batizado. As escolas da rede Estadual, Municipal e particular estiveram presentes prestigiando o evento. A secretária Lidiane Marques e o Secretário Milton Guedes agradeceu ao Coordenador do Centro de Convivência Manoel Nascimento e sua equipe pela a organização do evento.



 Diretor do Centro de Convivência, Sec. de Turismo Milton Guedes, Sec, da Fazenda Alexsandro Oliveira e Lidiane Marques Secretaria  Desenvolvimento Social e Juventude
 Equipe do Cetro de Convivência Cínthia Lívia com Lidiane Marques
Vereador Daniel com o Sec. de Turismo Milton Guedes
 Mestres de Capoeira do RN, CE e de ISRAEL, com o Gerente de Esportes do Município, Márcio Junior.


  
MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Comentários