Elemento morre em confronto com a policia militar e sgt tem colete balístico perfurado em Mossoró


Mais uma morte violenta foi registrada no final da tarde de hoje, 30 de agosto, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Artur Costa Silva, de 21 anos de idade, residente na Rua Prudente de Morais, no bairro Santo Antônio, morreu ao reagir atirando uma abordagem da policia militar.
Segundo informações, uma Guarnição de Radio Patrulha do 12 Batalhão da Policia Militar, foi acionada para uma ocorrencia envolvendo um elemento em atitude suspeita, na região do Parque Universitário.
Era Artur, que recebeu os militares a tiros. Um Sgt que atendia a ocorrencia, teve o colete balístico perfurado na altura do peito com um disparo efetuado pelo acusado.

A Central de Operações encaminhou as viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” e do Grupo Tatico Operacional, “GTO” em auxilio e mesmo assim, Artur não se entregou.
No confronto ele foi atingido e morreu quando recebia atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela própria policia.
Os militares encontraram com ele um revolver calibre 38 com parte das munições deflagradas, um tablete de maconha pesando cerca de 800 gramas e uma identidade falsificada em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza. Todo material foi encaminhado a Delegacia de Plantão.
Segundo informações da policia, Artur era considerado foragido da Justiça e deveria está preso.
 Imagem
Por : O CÂMERA

Comentários