Quatro homens são presos pela PRF em Mossoró com grande quantidade de abadás e senhas falsificados que seriam vendidos no Fortal em Fortaleza



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da manhã desta sexta-feira 21 de julho de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte quatro homens que transportavam uma grande quantidade de abadás e senhas falsificados.
Eles foram identificados como Wellington Marques Rodrigo dos Santos, Valdete Fernandes Barbosa Rogério Galvão Virginio e Wilson Caetano da Costa.

Os homens viajavam em um carro com destino a Fortaleza no estado do Ceará, que realiza neste fim de semana, seu carnaval fora época, o tradicional "Fortal".
Eles foram parados na entrada de Mossoró no Posto da PRF na saída para Natal, em uma abordagem de rotina.

Após identificar o material falsificado, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os encaminharam à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DEFD) e apresentados ao delegado José Vieira. Eles foram autuados no (Art 180 § 1º) do CPB, e serão encaminhados para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.

Comentários