POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA OPERAÇÃO SATURAÇÃO COSTA BRANCA PRENDE QUATRO INDIVÍDUOS EM AREIA BRANCA/RN.

Em continuidade a Operação Saturação na Região Costa Branca do Rio Grande do Norte, policiais militares coordenados pelo Tenente Abrantes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comando pelo TC. Humberto Pimenta, por volta das 02 horas da madrugada do domingo, a guarnição policial recebeu informes de populares que na praça da comunidade do Cristóvão em Areia Branca, onde estava sendo realizada uma rifa, tinha elementos comercializando entorpecentes.

Os militares se dirigiram ao local da denuncia, lá chegando os indivíduos que estavam em um veículo tipo Gol de cor branco, placa MMR 3955/PB, tentaram se evadir, mais os policiais foram rápidos conseguindo detê-los.
Foram encontrados drogas e dinheiro fracionados em poder de: FRANCEILDON FERNANDES DE LIMA e ANTONIO REGINALDO DE REBOUÇAS DE LIMA, que receberam voz de prisão e conduzidos à delegacia de policia civil de plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos flagrantes cabíveis e legais dentro da lei.

Também foram conduzidos a delegacia de plantão quatro usuários, que foi descoberto à existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de: PEDRO GLEYSER TABOSA CÂMARA, por roubo majorado expedido pelo 2ª Vara Criminal de Mossoró.
 
Operação também foi realizada pelos policiais do 12º BPM e CIPAM na zona rural da Cidade de Porto do Mangue. 
Por : 4DZ PATRULHA

Comentários