Prefeitura de Tibau promove pré-conferências de Assistência Social


A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude (SEDS), e o Conselho Municipal de Assistência Social, vai promover entre os dias 19 a 26 de junho as pré-conferência em preparação a Conferência de Assistência Social do município.
Para a secretaria da pasta, primeira-dama Carla Sabrina, as pré-conferências são uma culminância do que se propõe discutir nos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos nos CRAS.
No entendimento da secretária “esses encontros representam um espaço de diálogos extremamente democrático e importante para a população. Sendo este um momento de suma importância porque garante que todos os envolvidos sejam ouvidos”, opinou Carla Sabrina.
Ainda conforme Carla Sabrina, como nem todo mundo consegue participar da Conferência, “mas eles precisam ser escutados em seu território. Nós queremos que toda a população participe, dessa forma, é possível discutir a temática e elencar os desafios e demandas que existem”, comentou a secretária.
Confira o calendário das pré-conferências:
Dia 19 de junho – às 14h na Igreja Assembleia de Deus da Comunidade Vila Nova.
Dia 20 de junho – às 14h na Pousada o Juscelino, na praia das Emanoelas
Dia 21 de junho – às 14h – na barraca do Zé maria, na Comunidade de Gado Bravo
Dia 22 de junho – às 14h – na Igreja Assembleia de Deus da Comunidade de Gangorra.
Dia 26 de junho – às 14h – na Associação de Mulheres Artesãs de Lagoa de Salsa – na Comunidade de Lagoa de Salsa.

Comentários