Capitão da Seleção Brasileira de Futsal, Neto Caraúbas, faz palestra sobre a importância do esporte para Crianças e jovens em Tibau.

Neto Caraúbas palestrando para crianças e Jovens de Tibau.
Na manhã desta terça feira (13) A Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria de Educação e Gerência de Esportes do Município, realizaram um evento gratuito nas dependências da Câmara Municipal de Tibau, a 1ª palestra esportiva com o Capitão da Seleção Brasileira de Futsal, o Atleta Neto Caraúbas.


Durante a palestra, o mesmo abordou  alguns  pontos  importantes,  como: A Importância do Esporte na Escola, na Saúde e na Formação do Cidadão, como também a trajetória do Atleta Neto Caraúbas, como as dificuldades e conquistas, que já somam quase de 15 anos de profissionalismo.

O evento foi organizado pela equipe da Gerência de Esportes que tem a frente Márcio Junior, e contou com a presença de Escolas da rede Municipal, Estadual e de Escolas particulares.

A secretária de Educação Socorro Nascimento, em sua fala deixou mensagens de incentivo ao Atleta e aos alunos presentes. Além da Secretária de Educação a palestra contou com Vereadores e amantes do Futsal.

Após a palestra Neto Caraúbas, respondeu perguntas, teve parada para autógrafos e muitas fotos.














TODAS AS FOTOS AQUI

Comentários