Prefeito de Tibau trata sobre andamento de obra da adutora com apoio de Fábio Faria


O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, esteve em Natal nesta terça-feira, 2, para se informar sobre o início da obra que vai melhorar o abastecimento do loteamento Jardim de Alícia, localizado na entrada do município.
Através do apoio do mandato do deputado Fábio Faria, o gestor levou a demanda à presidência da Caern e foi atendido.
“Temos acompanhado o processo desde o início, é uma das preocupações do governo. A obra já está licitada e com ordem de serviço assinada, portanto a expectativa é que comece em breve”, afirmou Marcelo Toscano, presidente da companhia.
De acordo com o prefeito Naldinho, a adutora deve abranger mais de mil lotes do conjunto, uma média de 1500 pessoas.
“Sabemos da importância da chegada dessa água para a comunidade”, disse Naldinho. Para ele, ter este apoio do mandato é essencial para orientar e facilitar o contato na hora da busca pelos pleitos.
“É uma maneira do deputado estar junto aos municípios, além da ajuda que já nos dá através da destinação de emendas”, comentou.
Para Tibau, o parlamentar destinou recursos para a construção do primeiro ginásio da cidade, que já está com as obras em andamento, e para uma nova praça ao redor do equipamento poliesportivo, que ainda aguarda a conclusão do processo licitatório.
A emenda do deputado ainda será utilizada para a aquisição de um trator, que irá beneficiar diretamente a agricultura familiar na 

Comentários