Prefeito de Tibau entre os melhores gestores do Brasil




O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, do município de Tibau, é o 44º melhor gestor municipal do Rio Grande do Norte e está entre os 100 mais bem avaliados do Brasil nos 100 dias de gestão 2017, conforme pesquisa divulgada pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

A pesquisa avaliou a educação, transparência pública, infraestrutura e qualidade de vida do município de Tibau.
Conforme a direção do instituto, a pesquisa analisa também a credibilidade dos gestores junto aos órgãos governamentais, Estadual, Federal, Tribunais de Contas e Ministério Público, bem como o comprometimento com a sociedade.

A UBD também faz análise por meio de telefone com moradores das cidades para saber o nível de satisfação com a administração municipal. 
O prefeito Naldinho disse que a classificação é mérito de toda equipe que está empenhada e sempre vem buscando melhorar os serviços prestados à população.

“Sempre disse que não estamos brincando de ser prefeito, desde então estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais por Tibau, porque a nossa meta é melhorar cada vez mais o nosso atendimento aos contribuintes. Nossos servidores estão todos de parabéns”, concluiu Naldinho.


Comentários