FOTOS: DA 35ª REUNIÃO DO PÓLO COSTA BRANCA EM TIBAU


Secretario de Turismo do RN, Ruy Gaspar, Prefeito de Tibau, Naldinho e Milton Guedes Secretario de Turismo de Tibau.
A Prefeitura Municipal de Tibau através da Secretaria Municipal de Turismo sediou nesta quinta feira (11) a   35ª reunião do Pólo Costa Branca. O encontro aconteceu nas dependências  Câmara Municipal. 
A reunião  teve a presença do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, do Prefeito Josinaldo Marques de Souza "Naldinho", Vice Prefeita Lidiane Marques, além de vários Prefeitos da Região e Secretários das cidades que fazem parte do Pólo, e da Emproturn. A interiorização do turismo norteou a discussão e o tema foi bastante discutido.
Ainda na reunião do Pólo Costa Branca, que congrega 15 municípios da região, ganhou mais do novos participantes que são as cidades de Afonso Bezerra e Ipanguaçu.
A reunião foi conduzida pela Subsecretaria Solange Portrela e por Lahyre Neto , secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo de Mossoró, teve a participação de membros da direção da EMPROTUR-Empresa de Promoção Turística do Estado e do secretário estadual do Turismo, Ruy Gaspar. 



 Prefeito Naldinho, Vice Prefeita Lidiane Marques junto dos Vereadores recepcionando o Secretario de Turismo do RN, Ruy Gaspar.

Música ao vivo com Janine Felix  e Elias Felix

Após a reunião foi servido um almoço aos convidados


Secretaria de Turismo de Macau, Jemima Diniz, Milton Guedes, Prefeito de Macau Túlio Lemos e Naldinho.
Click no Link abaixo para ver todas as fotos:

Comentários