ADETUR - Associação do Desenvolvimento Turístico de Tibau.



No último dia 10 de maio de 2017, em reunião com empresários locais e membros da sociedade civil  a ADETUR deu posse a nova diretoria da entidade.

Dez anos desativada, a associação retoma suas atividades como objetivo promover , desenvolver é qualificar os atores que trabalham com turismo local . A entidade irá buscar parcerias , na iniciativas pública e privada, para que de forma sustentável , possa implementar .  suas ações no município.

De acordo com o estatuto da associação, as ações previstas irão contemplar as áreas de cultura, o turismo e o Meio Ambiente, pilares fundamentais para que o turismo da cidade praiana adquira um novo olhar em busca do desenvolvimento.  
A ADETUR fica  localizada  na Rua João Cantídio, 50, centro de Tibau. A nova diretoria ficou composta por : Jorge Natalicio Koch, presidente; Macário Félix de Meneses Neto, vice-presidente; Danielson Santos da Silveira, 1º secretário; Lúcia Rocha, 2ª secretário, Jeremias Jussieu da Escóssia Júnior, tesoureiro; Kaio, conselho fiscal;  Galdêncio, conselho fiscal; e Francisco Diego Fernandes, conselho fiscal. Maria Luíza de Souza - conselho fiscal .           Como entidade civil organizada a ADETUR solicita do Polo Costa branca um assento nessa entidade objetivando contribuir com informações necessárias referentes ao turismo do município . Vale enfatizar que de acordo com o estatuto do Polo Costa Branca a ausência dos membros das entidades nas reuniões possibilita a substituição por outras que desejam fazer parte do Polo. A ADETUR coloca-se à disposição da sociedade para quaisquer esclarecimentos.


Comentários