[VÍDEO] MADRUGADA DE TERROR NA CIDADE DE JAGUARUANA NO CEARA COM VÁRIOS BANDIDOS MORTOS

No final da matéria vídeo mostra disparos de arma de fogo que aterrorizaram a população,A quadrilha possivelmente do Rio Grande do Norte, iria entrar em Jaguaruana nesta madrugada.


Madrugada de terror neste sábado 1° de abril de 2017,assustou moradores da cidade de Jaguaruana-CE, que fica localizada no Vale do Jaguaribe, a 180 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com as informações uma quadrilha fortemente armada,com pelo menos 20 homens,em vários veículos, invadiram o município, de 35 mil habitantes, por volta das 2h.
Os alvos dos criminosos foram as agências dos Correios, do Banco do Brasil e a delegacia da cidade, na região central.
O serviço de inteligência das Polícias Civil e Militar já estavam cientes de que a quadrilha, possivelmente do Rio Grande do Norte, iria entrar em Jaguaruana nesta madrugada.Pelo menos um Mossoroense identificado como Ediondas Duarte está entre os mortos,
Os agentes ficaram posicionados em locais estratégicos e conseguiram abordar a quadrilha, que se dividiu para atacar as agências e o Distrito Policial ao mesmo tempo.
Segundo informações preliminares da PM, policiais e moradores não ficaram feridos, mas pelo menos 5 criminosos foram mortos nos confrontos.
Não se sabe ainda se algum valor foi levado das agências.A polícia continua fazendo buscas pela região atrás dos foragidos
Mais informações a qualquer momento.


Mais imagens AQUI!!! 
Por : Passando na Hora
Fotos Redes Sociais.

Comentários