Prefeitura de Tibau antecipa pagamento do mês de abril



Mais um mês em que a Prefeitura Municipal de Tibau cumpre com pagamento antecipado para com o funcionalismo municipal, dentro do mês trabalhado.

Aliás, não apenas os servidores públicos municipais, mas os comissionados, contratados e efetivos aniversariantes do mês de abril, também receberam seus rendimentos nesta sexta-feira, 28.

Com a antecipação salarial, a Administração Municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, injeta na economia local aproximadamente 750 mil, o que aquece e favorece todo o comércio local.

O pagamento do salário em dia vem sendo uma meta da administração do prefeito Naldinho desde que assumiu pela primeira vez, em seu primeiro mandato e vem sendo efetivada mensalmente também agora no início de seu segundo mandato.

“Tenho dito que a valorização dos profissionais, da equipe e de todos os servidores municipais, sejam eles efetivos, comissionados ou contratados merece o nosso respeito, reconhecimento e, o pagamento em dia, dentro do mês trabalhado, tem sido nossa meta e nosso compromisso”, ressaltou Naldinho.

Comentários