Barraca Crocobeach afasta funcionários envolvidos na agressão a vendedor de picolé em Fortaleza-CE

A página do Facebook da Barraca Crocobeach recebe, desde o ocorrido, uma enxurrada de comentários repudiando a ação violenta contra o vendedor ambulante


Na nota emitida pela Barraca Crocobeach, é reafirmado que ações violentas não são uma orientação da empresa (FOTO: Reprodução/Facebook)
Após a repercussão do vídeo que mostra um vendedor ambulante de picolé sendo agredido por seguranças da Barraca Crocobeach, a empresa emitiu uma nota de esclarecimento, em que informa o afastamento dos funcionários envolvidos na ação violenta, que aconteceu neste final de semana, na Praia do Futuro. A postagem foi realizada na tarde desta segunda-feira (24).
“Visando alcançar justiça e uma solução satisfatória à sociedade, a Crocobeach afastou todos os colaboradores alcançados pela filmagem do dia 22/04/2017”, informa a nota publicada na página oficial do Facebook da empresa.
Além disso, a nota ainda esclarece que estão à disposição da justiça para colaborar com as investigações. “Passada a surpresa do ocorrido e tendo a Crocobeach tomado conhecimento da situação, estamos trabalhando junto às autoridades competentes para responsabilização dos envolvidos”.
Fátima Queiroz, a representante da Associação de Barracas da Praia do Futuro, assegura que esse é um caso isolado e que não se deve generalizar, pois os donos e funcionários das barracas de praia têm um bom relacionamento com os vendedores ambulantes. Ainda afirma que tem certeza de que o ato do segurança de agredir o vendedor de picolé, como mostra a filmagem, não é uma orientação da empresa.
Por : Tribuna do Ceará

Comentários