ABRIL VERDE: Foi realizado na manhã de ontem uma palestra sobre segurança no trabalho



A Prefeitura de Tibau com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Tibau, as Equipes de Saúde da Família e o NASF realizaram na manhã de ontem, 19 de Abril uma palestra onde os trabalhadores da saúde, agentes comunitários e agentes de endemias a participarem do movimento que tem como intuito promover a consciência em favor da saúde e segurança no trabalho, visando e capacitando os Funcionários da rede pública da nossa cidade.

Para a assistente social Lívia Alves, coordenadora do Nasf, “as palestras valorizam e agregam conhecimento, bem como são momentos para tirar as dúvidas que possam existir, bem como para um melhor fluxo e rendimento de trabalho”, externou Lívia Alves. Lívia ainda comentou sobre a valorização do profissional que acontece com estas formações, “onde os agentes conseguem se identificar como importantes peças no combate às endemias, visando sempre o bem-estar da população, assim como para uma saúde preventiva de Tibau”, observou a coordenadora do Nasf.

Palestrantes:Leonardo Araújo Pansard e Alex Alves - técnicos do NURSAT - Núcleo Regional de Saúde do Trabalhador e a participação do CEREST de Mossoró. 







Comentários