[VÍDEO] INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI A BASE BIC NOVA VIDA EM MOSSORÓ-RN

Alvo de atentado a bala em novembro de 2016,(RELEMBRE) o contêiner que servia como Base Integrada Cidadã (BIC), instalado em frente à praça principal do Conjunto Nova Vida, na Avenida Antônio Bento, foi incendiado no início da madrugada desta quinta-feira, 9. Até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Militar foi acionada por moradores que sentiram a presença de fumaça saindo do interior do equipamento. Uma equipe dos Bombeiros também se descolou para o local com o intuito de debelar as chamas.
A BIC do Nova Vida foi entregue pelo ex-prefeito Francisco José Júnior, em junho de 2016. A Proposta do projeto era intensificar o patrulhamento 24h na comunidade e reduzir os índices de criminalidade naquela região. O projeto funcionava em uma parceria da Polícia Militar com a Prefeitura.
Desde dezembro do ano passado, por falta de pagamento de diárias operacionais, as bases foram desativas. Na nova gestão da Prefeita Rosalba Ciarlini, o projeto foi totalmente encerrado. A ideia, segundo a prefeita, seria transformar as antigas bases fixas em bases de policiamento móveis.






Por : Passando Na Hora

Comentários