Vereador Adeilton Teixeira por meio da PMT acompanha e ajuda na recuperação de estradas na comunidade de São Romão em Tibau.



No dia dessa sexta feira (10) através de uma solicitação do Vereador Adeilton Teixeira, por meio da Prefeitura Municipal de Tibau que através da secretaria de obras, juntos Conseguiram ajudar na recuperação de algumas estradas e ruas da comunidade do São Romão em Tibau/RN, que foram castigadas com as ultimas chuvas.

O vereador  Adeilton  esteve  junto  e  apresentou  a  população  as  melhorias  que  foram  realizadas junto da PMT,  para  amenizar  assim   os  transtornos   que  os  moradores  vinham sofrendo há anos e sem nenhuma solução por parte de outras.

Durante a recuperação, o Parlamentar recebeu elogios e viu a satisfação de toda a comunidade vindo ao seu encontro agradecer  pelo excelente trabalho.


O Vereador que mora na localidade disse que algumas ruas estavam em situação critica, com muita lama onde gerava desconforto a população com muitos insetos e que também prejudicava a mobilidade, já que se trata de uma região agrícola, onde á uma grande movimentação de motos, carros e caminhões e maquinas agrícolas. 

Segundo o Parlamentar, ele vai enviar novamente outra indicação solicitando novamente as maquinas para a recuperação das demais vias da comunidade que não foram feitas, para atender o anseio da população que sofre a anos com esses problemas.


 Vereador com o operador da patrol 


 Os moradores alegres conversando e dando apoio ao Vereador Adeilton.
 O secretario da Fazenda Alexsandro Oliveira também conferiu de perto os trabalhos da equipe da Sec. de obras junto do Vereador.
 Vereador com a mão na massa, na recuperação das ruas carroçáveis.
 Em todas as ruas o Vereador recebia os parabéns da população


Comentários