PRF e DEFUR prendem em Mossoró, dono de sucata com carro roubado

João Avelino de Carvalho de 55 anos, foi preso em Mossoró, com um carro roubado em Parnamirim
  •  Imagem







Policiais da Policia Rodoviária Federal e Agente da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos prenderam na manhã de quinta feira 02 de Março de 2017, em Mossoró o dono de uma sucata que estava de posse de um veiculo com queixa de roubo na cidade de Parnamirim no Rio Grande do Norte.
João Avelino de Carvalho, 55 anos de idade, foi preso numa sucata localizada na BR 304, no Alto de São Manoel na saída para cidade de Natal. Os policiais da PRF tinham a informação que ele estava transitando em Mossoró com um veiculo roubado e na manhã de hoje conseguiram abordá-lo na entrada de sua sucata.
João, estava com um veiculo tipo Corolla de placa OJS 8205 adulterada, pois a placa pertencia a um Veiculo tipo Voyage. Ao retirar o adesivo que adulterava a placa, os policiais descobriram que a placa era de um veiculo tipo Sandero, roubado na cidade de Natal.
Só a pós uma verificação do Chassi, foi possível saber a real placa do veiculo que é OJU 7645 roubado no dia 12.02.2017 na cidade de Parnamirim. Na sucata os policiais também apreenderam dois reboques com placas clonadas.
João Avelino foi conduzido até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos onde foi apresentado ao Delegado Dr. Luís Fernando, após ser ouvido o mesmo foi autuado por receptação qualificada e encaminhado à cadeia publica, o mesmo ja tinha passagem pela policia também por receptacão.
Fonte: o câmera
Imagem

Comentários