Prefeitura de Tibau vai inaugurar área verde do Parque das Carnaubeiras




De 26 a 31 deste mês, a prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), vai realizar ações inaugurais da área Verde do Parque Municipal das Carnaubeiras “PM Frederico Ferreira da Silva”.

Nesse período, estarão sendo desenvolvidas atividades comemorativas alusivas a 2ª Festa Anual das Árvores a ser realizada no município de Tibau.

A programação será composta de ações religiosas, de conhecimento popular e científico, como atividades pedagógicas, incluindo-se as trilhas ecoturísticas, oficinas de desenhos e pinturas, exposições de artes plásticas, exercícios físicos ao ar livre, uso da área para piqueniques, apresentações artísticas e culturais, dentre outras.

As ações que serão realizadas no interior do Parque Municipal das Carnaubeiras, são destinadas ao público em geral, com a participação de crianças, jovens, adultos, idosos e a comunidade em geral.

O Parque Municipal das Carnaubeiras será aberto ao público para desfrutar de momentos saudável, de lazer e conhecimento.
       
                 

Comentários