TIBAU VAI VOAR MAIS ALTO



A ida do prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, ao Governo do Estado no dia de ontem, 22, mais precisamente na Secretaria Turismo, conversando com o secretário Ruy Gaspar, já surte efeito positivo.

O prefeito Naldinho solicitou do secretário o apoio do Governo do Estado para incrementar o turismo de Tibau. Além disso, que o município pudesse receber apoio do programa RN Sustentável.

Hoje, 23, o trabalho de ontem do prefeito Naldinho já começou a surtir efeito, onde já está sendo trabalhado material com uma foto do município de Tibau, mais precisamente da “Pedra do Chapéu”, que será exposta nas persianas das aeronaves da empresa Gol.

Com isso, a imagem do município passa a ser observada não apenas no RN, mas ganhará os ares de vários Estados, vendendo, dessa maneira sua imagem e, consequentemente, suas belezas naturais por meio do turismo.

“Hoje recebemos essa excelente notícia de que os aviões da empresa Gol vão colocar uma foto do município de Tibau em suas persianas, objetivando vender turisticamente as belezas que é a nossa querida Tibau, que com certeza nossa cidade voará mais alto”, comemorou Naldinho.

Comentários