Prefeitura de Tibau antecipa pagamento dos salários dos servidores e 13º dos aniversariantes


Adotando como política de valorização do servidor público municipal, desde o seu primeiro mandato, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho, antecipou nesta sexta-feira, 24, o pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados e contratados.

O dinheiro que, pela lei, deve ser liberado até o quinto dia último do mês subsequente, já está disponível na conta dos servidores, que este ano, já é o segundo consecutivo, procedimento este que também foi feito durante os últimos quatro anos, no primeiro mandato do prefeito Naldinho.

Na folha referente ao mês de fevereiro também consta o pagamento do 13º salário dos servidores efetivos que fizeram aniversário no mês de fevereiro. “Essa antecipação é boa para os servidores que, além de adiantar o pagamento das dívidas, também vão poder brincar o carnaval com dinheiro no bolso”, observou o prefeito Naldinho.

Naldinho também considera positivo para quem vai passar o carnaval em casa, que já pode fazer economia e ficar com um dinheirinho no meio do mês.

Para o Secretário Municipal de Finanças, Giovanny do Vale Souza, “essa é a gestão que vem valorizando e melhorando a qualidade de vidar dos servidores. O pagamento dos salários feito rigorosamente em dia, dentro do mês trabalhado, ou seja, antecipado, é um exemplo de compromisso e respeito para com os servidores”, diagnosticou Giovanny.

Comentários