Prefeito Naldinho faz leitura da mensagem anual

Prefeito Naldinho_leitura da mensagem anual

O prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, esteve na manhã desta quarta-feira, 15, na Câmara de Vereadores para a leitura da mensagem anual.
Como fez durante seu primeiro mandato (2013-2016) o chefe do poder Executivo atendeu convite do Legislativo municipal para a abertura das atividades da Casa.
Eu seu discurso, o prefeito Naldinho iniciou falando do importante trabalho realizado pelos vereadores, e, ressaltou a importância dos poderes mantarem bom relacionamento, contudo, respeitando o direito democrático de fiscalizar e acompanhar os atos e ações do Poder Executivo.
Naldinho não citou as obras que foram realizadas no ano passado, último ano do seu primeiro mandato, mas deixou claro que todas as obras em andamento vão receber prioridade para sua conclusão, citando, por exemplo, o Centro Administrativo, que pretende inaugurar dentro dos próximos 60 dias.
Ainda durante a leitura, ressaltou as ações que pretende realizar durante os dois primeiros anos da segunda gestão, dando ênfase a saúde e educação, porém, sem esquecer que todas as áreas vão ser beneficiadas com ações.


Finalizando a leitura, o prefeito Naldinho convocou os vereadores, secretários e, principalmente, a população em geral, para juntos caminhar imbuídos no propósito de oferecer a cada cidadão de Tibau, “o que queremos para nós, para nossos filhos e netos. Pois somos todos participantes dessa construção e operários de uma força unidade e persistente para o bem e o melhor de Tibau”, enfatizou Naldinho.

Prefeito visitou toda area do centro administrativo
VISITA AO CENTRO ADMINISTRATIVO
Logo após a leitura da mensagem anual, o prefeito convidou secretários, vereadores e populares para visitar as obras do Centro Administrativo que se encontra com 90% concluído.
O Centro Administrativo, composto por 44 salas, vai abrigar toda a estrutura da Administração Municipal que deverá iniciar suas atividades no local nos próximos 60 dias, quando a Administração Municipal pretende inaugurar a obra e entregar aos munícipes.




Comentários