Prefeito Naldinho comemora agenda positiva em Brasília



Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, manteve importantes diálogos com os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), e, também, com os deputados federais Rogério Marinho (PSDB), Fábio Faria (PSD) e Walter Alves (PMDB).
Informa o prefeito Naldinho que com o deputado Rogério Marinho ficou acertado o apoio através de emendas, de recursos para aplicar em ações na área da saúde.
Já com o deputado Fábio Faria, o prefeito Naldinho terá o apoio para investir no Turismo, bem como em ações de pavimentação e, também, na saúde.
Já com o deputado Walter Alves, o prefeito recebeu a garantia de ações para o saneamento básico da cidade.
Inclusive, Naldinho terá audiência com Walter Alves na próxima segunda-feira, 13, onde o deixará ciente de alguns problemas que o município enfrenta para conseguir liberação de recursos que serão destinados ao saneamento e outras áreas.
E com o senador José Agripino, o prefeito discutiu a questão do apoio para, por meio da inclusão do município de Tibau no Plano de Ações Articulada (PAR), inserindo uma escola e uns ônibus, e com isso, o empenho do senador na liberação dos recursos.
“Considero uma agenda bastante positiva para o nosso município de Tibau, onde viabilizamos o apoio dos deputados federais e senadores, que, através das emendas parlamentares vão alocar recursos para que a Administração Municipal aplique em benefícios para nossa população”, comemora Naldinho.



Comentários