Prefeito Naldinho busca projetos para incrementar Turismo de Tibau


Na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, esteve conversando com o Secretário de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, em Natal.
Na pauta, o prefeito solicitou do secretário apoio para incrementação do turismo no município, além da revitalização do Projeto da Orla Marítima, que visa sua urbanização, tendo em vista ser importante para Tibau.
“Não diria apenas importante para o município de Tibau, mas para toda Costa Branca, uma vez que o turismo vai movimentar toda uma região. Mas para isso, precisamos incrementar o turismo de Tibau”, ressaltou o prefeito Naldinho.
O prefeito também solicitou do secretário Ruy Gaspar, convênios e consequentemente a liberação de recursos do programa RN Sustentável para investir no turismo do município de Tibau.
Ciente de que o turismo é uma das atividades do setor terciário que mais cresce no Brasil, o prefeito Naldinho disse que é necessário que os governos, nas três esferas possam investir mais.
“Hoje estou buscando o apoio do Governo do Estado, na próxima ida a Brasília vamos bater à porta do Ministério do Turismo. A Administração Municipal vai lutar para que o município possa ter um turismo mais forte, inserido na programação das agências de turismo”, observou Naldinho.

Comentários