VÍDEO MOSTRA RESGATE DE CAVALO EM FOSSA NA PRAIA DO CEARÁ DIVISA COM TIBAU. POPULARES INFORMARAM NEGLIGÊNCIA DOS ÓRGÃOS COMPETENTES.

O fato aconteceu na Praia de Ceará divisa com Tibau no Rio Grande do Norte,distante cerca de 40km de Mossoró. 

No início da manhã deste domingo 29 janeiro 2017, populares incomodados com um cavalo correndo para um lado e para outro, resolveram entrar no mato e verificar se algo estranho de errado estava acontecendo nas imediações de uma das casas, na praia do Ceará, que faz divisa com a praia de Tibau no Rio Grande do Norte. Ao entrar no quintal de uma casa o morador Naldo localizou em uma fossa um cavalo dentro bastante ferido e debilitado.
No primeiro instante os moradores cuidaram logo em chamar os bombeiros e ambiental de Mossoró.
Como o caso era no estado vizinho, foram orientados a chamar a polícia ambiental do Ceará, porém segundo Naldo foi negado o atendimento de resgate do animal.
Com a negativa Naldo então reuniu moradores da região e resolveram quebrar parte da fossa com a devida autorização do proprietário, e resgatar o animal.
Depois de horas, usando cordas, e escavando o lado da fossa, os moradores conseguiram então salvar o animal que estava bastante ferido.
Depois de horas, usando cordas, e escavando o lado da fossa, os moradores conseguiram então salvar o animal que estava bastante ferido.

Fonte : Passando na Hora

Comentários