Tibau empossa prefeito reeleito Naldinho

Prefeito no Momento do juramento


A cidade de Tibau vivenciou mais um importante momento com o Prefeito Reeleito Josinaldo Marcos de Souza, juntamente com a primeira Mulher a se tornar Vice Prefeita de Tibau, Lidiane Marques e os Vereadores eleitos pela vontade do povo.


A Câmara Municipal de Tibau deu posse na tarde de ontem, 1º de janeiro de 2017, ao prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”.


Numa cerimônia foi bastante concorrida o prefeito falou do seu compromisso de dar continuidade ao desenvolvimento e crescimento do município e, com isso, convocou mais uma vez o Legislativo e a comunidade para firmar essa parceria em prol de Tibau.

“Mais uma vez, estou pronto, e juntos vamos fazer com Tibau siga crescendo, mesmo enfrentando a crise financeira instalada no país, porque não podemos nos deixar abater diante tal situação”, externou.

Ainda em sua fala, o prefeito ressaltou a importância da sociedade potencializar a capacidade de realização da Prefeitura por meio das decisões, fazendo uma gestão participativa, assim como conduziu no primeiro mandato.

“Quem me conhece sabe da minha vontade de servir a minha cidade, que é cada vez maior. Serei, assim como fui no primeiro mandato, um prefeito comprometido, que continuará suando a camisa para dar continuidade ao crescimento da nossa cidade”, garantiu.

A vice-prefeita Lidiane Marques agradeceu aos eleitores a oportunidade de ser eleita a primeira mulher vice-prefeita da cidade, prometendo honrar cada voto e ao lado do prefeito Naldinho realizar mais uma grande administração.

“Obrigado ao povo da minha querida cidade, em cada palavra, cada gesto e incentivo. Sou grata a cada um de vocês, e quero junto com vocês fazer uma cidade sempre melhor”, disse Lidiane.







Comentários