Prefeitura de Tibau levará água para Jardim de Alícia

naldinho

O município de Tibau terá, mais precisamente o conjunto Jardim de Alícia, a sua rede de água instalada nos próximos dias.
Isso porque, o governador do Estado, Robinson Faria, assinou e entregou ao prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, a ordem de serviço para a execução das obras de engenharia.
De acordo com o prefeito Naldinho, a construção da rede de distribuição de água para abastecer a área do residencial, será mais um compromisso de sua administração que em breve estará sendo cumprido.
Ele destaca que “não são apenas as obras realizadas com benefícios próprios que são compromissos por nós assumidos e cumpridos, mas também, aqueles que corremos atrás, seja com governo Estadual ou Federal”, destaca.
Naldinho enaltece a parceria firmada com o Governo do Estado para a execução da obra que está orçada em mais de R$ 250 mil. “Será, sem dúvidas, um grande benefício para os moradores do Jardim de Alícia, que a Administração Municipal junto com o Governo do Estado, estará dando a cidade e aos moradores de Tibau”, comemora Naldinho.

Comentários