Prefeitura de Tibau lança campanha do IPTU 2017


A Prefeitura Municipal de Tibau lança nesta quarta-feira, 11, a campanha do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU), intitulada “Você é o contribuinte, a cidade toda é beneficiada”, evidenciando que os recursos são revertidos em benefícios para o município.
A ideia, conforme o secretário municipal da Fazenda, Alexandro de Oliveira Bezerra, visa oportunizar aos contribuintes uma maneira de ficar em dia com o município para que a Administração Municipal investia os recursos em obras e melhorias.
“Como todos sabem e estão vendo, os recursos do IPTU são revertidos em benefícios para o município, assegurando uma melhor qualidade de vida para toda a população”, observou o secretário.
Ainda segundo o secretário, a Administração Municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, tem aplicado os recursos arrecadados em educação, saúde, limpeza pública, iluminação, entre outras áreas.
“Uma cidade melhor se faz com a participação da população e, para que Tibau possa seguir crescendo, é importante a participação do contribuinte pagando o IPTU”, disse Alexandro.
Quem estiver em débito com o município pode procurar a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ)para negociação. O contribuinte pode requerer mais informações por e-mail iptutibau@gmail.com ou através do telefone(84) 3326-2228 e 9 9165-2822  .

Comentários