FOI APRESENTADO EM TIBAU O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO


Nessa sexta-feira, (27) a Prefeitura de Municipal de Tibau, por meio dos Comitês Executivo e de Coordenação, promoveu mais um encontro do processo de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Tibau.

A oficina aconteceu na Câmara Municipal de Tibau, as 09h00 da manhã, que na oportunidade foram abordados temas ligados aos serviços de abastecimento de água, esgoto sanitário, drenagem e coleta de resíduos. Vale ressaltar, que foi a última oficina de várias realizadas nas comunidades, sendo abertos à participação popular.
Entre os participantes estava a Secretaria de Meio Ambiente Maria LourdesJoão Maria gerente regional da caern, Gilbrando bacharel em ciências e tecnologia, graduação sanduíche em engenharia civil e ambiental e ESTÁ terminando engenharia ambiental , Professor Alfredo Geógrafo, Professora Izabela é Engenheira Ambiental e Mestre em Engenharia Sanitária, Engenheiro Civil Gilberto Gil, Secretários Municipais entre outros. 

Para o prefeito Naldinho, o saneamento básico é um assunto muito sério, pois envolve, entre outras coisas, a saúde da população. “Sabemos que muitas doenças são evitadas por intermédio das práticas sanitárias. Devemos dar prioridade à saúde e ao bem-estar de toda a comunidade. Este é o nosso compromisso”, garantiu o prefeito.










Comentários