JOVEM É RAPTADO DE CASA NO SÍTIO PAU BRANCO EM MOSSORÓ E É ENCONTRADO MORTO

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro de 2017,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu no Sítio Pau Branco próximo a Maisa Zona Rural da cidade.De acordo com as primeiras informações quatro homens armados se dizendo ser Policiais,invadiram uma residência e raptaram uma pessoa identificada como Antônio Itamici Fernandes de Freitas de 20 anos de idade.
Nas primeiras horas de hoje, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um encontro de um cadáver crivado de balas na Estrada do Melão, que liga Maísa a Tibau onde foi confirmado que o corpo era realmente do jovem.
A Familia não sabe a que atribuir o crime, pois segundo a esposa de Antônio Itamici, seu marido não tinha envolvimento com ações criminosas e também não tinha inimigos.
O corpo, depois de isolado pela Polícia Militar, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. .A investigação do caso ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Essa é a 11° morte violenta em Mossoró em 2017.
Por: Passando Na Hora

Comentários