JOVEM É ASSASSINADO E CRIANÇA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 11 de janeiro de 2017,no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Delmiro de Medeiro próximo a praça da Piramide. Matheus Gledson de Lima,19 anos de idade, foi baleado e socorrido por populares para unidade de pronto atendimento UPA do Belo Horizonte e logo em seguida foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia,
O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
Durante os disparos, uma criança do sexo masculino,que bricava na calçada de sua casa, foi atingida com um tiro na perna, mas sem gravidade e socorrida pelos pais, para o HRTM,onde está em observação médica.
Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, mas a Polícia acredita que tenha sido acerto de contas entre grupos rivais.Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados.
O crime de homicídio será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).Essa é a 6° morte violenta em mossoró em 2017.

Comentários