Gerência de Esportes de Tibau realiza Beach Soccer Fest 2017



Aconteceu neste sábado, 7 de janeiro, a abertura do 3º Beach Soccer Fest Tibau 20. A competição aconteceu no Arena Beach Pedra do Chapéu Soccer, a partir das 14.

No primeiro jogo, a equipe do Serrano, de Icapuí, vai enfrentar o União, da cidade de Grossos. Já no segundo jogo, a equipe do Galáticos enfrentará o Pernambuquinho. Na sequência, Salinor, de Grossos vai jogar o Redonda, de Icapuí.

Quem esteve presente no evento foi o Vereador mais bem votado no pleito de 2016, Adeilton Teixeira, que promete lutar junto com  o Gerente de esportes Márcio Jr e o Prefeito Naldinho por mais esportes para nosso Município.
De acordo com Márcio Júnior, da Gerência de Esportes, a competição terá continuidade no domingo, 8, onde as equipes voltam a se enfrentar pela disputa da taça de campeão e vice.

Márcio Júnior lembra que as partidas serão narradas por Alcivan Silva, um dos grandes narradores do futebol do Estado do Rio Grande do Norte. “Convidamos a odos desportistas de Tibau, assim como os veranistas e turistas que se encontram na cidade para prestigiar mais esse evento que é realizado pela Prefeitura de Tibau, através da Gerência de Esportes”, convocou Márcio Júnior.








Comentários