TIBAU : Mais um incêndio criminoso que afeta centenas de pessoas na Cidade.


Um incêndio de grandes proporções em um terreno que fica localizado na rua  Padre João Venturelli, na zona urbana da cidade de Tibau/RN tira o sono e a paz da população mais uma vez.

O ocorrido aconteceu nas primeiras horas dessa sexta-feira, dia 02 de Dezembro, A suspeita é de que o incidente tenha sido criminoso.

Mais uma vez a população de Tibau pede para que alguma autoridade, olho para esse descaso que a anos prejudica a população em geral de nossa cidade, mais uma vez centenas de pessoas se acordam inalando fumaça e com suas casas cobertas por fagulhas provenientes dessas queimadas, uma moradora relata que se não fosse o lençol, sua Filha estaria coberta por essas cinzas e por pouco as chamas não alcançaram uma casa vizinha. Além de fazer muito mal a saúde das pessoas especialmente a de crianças e idosos, as donas de casas dizem que tem que lavar quase todos os tecidos que ficam impregnados de fumaça e lavar toda a casa após essas queimadas, que todas as semanas acontecem dezenas de vezes em várias localidades de Tibau. 

Já estar na hora dessa Lei  também vigorar em Tibau, entra ano, sai ano e nada é feito com relação a essas queimadas, a população liga pro Corpo de Bombeiros, eles dizem que não tem viatura para apagar o incêndio, liga para PM Ambiental, dizem que só adianta ir, se souber quem foi o autor do Incêndio. Fica difícil pra população, que falam que se é crime, com multa e detenção, que pague por isso o dono do terreno, pelo menos, muitos falam que para diminuir, tem que doer no bolso!!!




Comentários