Prefeitura de Tibau libera amanhã 13º de contratados e comissionados



Conforme anunciado na semana passada pelo prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, do município de Tibau, oportunidade que pagou o 13º dos servidores municipais, que até o dia 10 de dezembro a Administração Municipal pagaria também aos comissionados e contratados, a palavra está sendo cumprida: amanhã dinheiro estará na conta.

A garantia foi repassada na tarde desta sexta-feira, 9, pelo próprio prefeito Naldinho, de que amanhã, 10, a Prefeitura de Tibau, através da Secretaria de Finanças, efetua o pagamento da parcela do 13º salário para os contratados e cargos comissionados. 

Diante a medida, além de manter elevada a autoestima dos funcionários contratados e comissionados, a Administração Municipal contribui de fora significativa para manter a economia local aquecida com a injeção desse capital extra. 

O prefeito volta a lembrar que mesmo diante a obrigação de pagar, a Administração Municipal vem cumprindo, porém, de forma antecipada, assim como pagando o salário dentro do mês trabalho, diante uma das maiores crises enfrentadas pelos Estados e municípios.

Comentários