Prefeitura de Tibau fecha 2016 no azul e com muitos investimentos



Melhor Gestão de Tibau fecha 2016 no azul e com muitos investimentos
A Prefeitura Municipal de Tibau paga nesta quinta-feira, 29, a folha de pagamento do funcionalismo público, dos comissionados e contratados, antecipando dessa forma, o pagamento referente ao mês de dezembro.
Aliás, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, assumiu o compromisso e cumpriu durante os quatro anos de mandato, pagando o funcionalismo em dia. Além disso, trouxe o pagamento para dentro do mês trabalhado.
Com isso, a administração do prefeito Naldinho fecha o ano de 2016 com tudo em dia, tendo antecipado o pagamento do 13º salário, e, dessa forma, cumprindo e valorizando o funcionalismo público municipal.
Para o prefeito Naldinho, mesmo ciente de que o salário do funcionalismo é uma obrigação constitucional e que deve ser pago em dia, “mas muitos gestores não têm conseguido pagar, ainda mais antecipando para dentro do mês trabalhado como nós fizemos durante os quatro anos em Tibau, o que consideramos, uma grande conquista”, ressaltou Naldinho.
Conforme o prefeito reeleito, esses quatro anos foram de enfrentamento a estagnação financeiro do país. “Administrar Tibau nos últimos dois anos exigiu muito de todos. Sabíamos que não seria fácil. Nosso município enfrentou essas adversidades oriundas da crise na economia nacional, com inteligência na gestão”, comentou.
O prefeito ressaltou ainda o quanto foi importante esses últimos quatro anos para o município de Tibau, que após ele assumir e ter tirado o município da inadimplência, a cidade começou a se transformar num verdadeiro canteiro de obras. “Por onde você passar em Tibau vai encontrar uma obra realizada pela nossa administração.
Naldinho garantiu que, assim como o compromisso firmado e cumprido com o funcionalismo público no que diz respeito ao pagamento em dia, que continuará na próxima gestão, assim como os investimentos em obras para que a cidade siga crescend

Comentários