Naldinho tem contas de campanha aprovada sem ressalvas e diplomação acontecerá próxima semana na câmara municipal





A 58º zona do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu relatório pela aprovação, sem ressalvas, das contas de Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho” e sua vice, Lidiane Marques (PSDB), referente às eleições deste ano.

Isso significa que a Justiça Eleitoral verificou e atestou a completa lisura da campanha eleitoral do candidato Naldinho e sua vice Lidiane.

As contas foram aprovadas sem qualquer irregularidade ou improbidade nos recursos arrecadados e gastos realizados nas contas do candidato.

Dessa forma, não existiu nenhuma ofensa à transparência do pleito e à lisura na arrecadação e financiamento de campanha eleitoral, capaz de macular as contas do candidato Naldinho.

“Sem dúvidas que é uma prestação de contas para Justiça, mas principalmente uma satisfação que estamos dando a sociedade, em especial, os eleitores de Tibau. Assim como nosso mandato, também prezamos pela transparência de nossas ações na campanha eleitoral”, atestou Naldinho.

DIPLOMAÇÃO
A diplomação do prefeito reeleito Naldinho, da vice Lidiane e dos nove vereadores está marcada para acontecer no dia 14, às 15h, na Câmara Municipal de Tibau.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Comentários