Prefeitura de Tibau cria Disk Iluminação Pública para melhorar atendimento à população

A Prefeitura Municipal de Tibau anunciou nesta terça-feira, 29, o Disk Iluminarão Pública, para que os moradores do município, bem como os visitantes e veranistas possam ligar em caso de encontrar alguma lâmpada que não esteja acendendo em sua rua.

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho”, a medida tem como objetivo garantir a reposição de lâmpadas, contando, inclusive, com o apoio da população, ligando e informando o local que a iluminação se encontra com problema.
“É importante que a população de Tibau, assim como os visitantes e veranistas, possam contribuir com a Administração Municipal informando os locais que estão às escuras devido problemas com a iluminação pública, que na maioria das vezes é resolvido com a reposição de uma lâmpada”, diz Naldinho.
O Disk Iluminação Pública funciona desde ontem através dos telefones (84) 9.9420 – 6919 e (84) 9.9936 – 0593, e com “esse atendimento a Administração Municipal pretende cada vez mais estreitar o laço com a população e ajudar na melhoria do nosso trabalho em prol do município”, garantiu Naldinho.​

Comentários